q u e m   g o s t o u   b a t e   p a l m a s ,   q u e m   n ã o   g o s t o u   p a c i ê n c i a Olá,  é um prazer em conhecê-...

Limpeza

/
0 Comentários

q u e m   g o s t o u   b a t e   p a l m a s ,   q u e m   n ã o   g o s t o u   p a c i ê n c i a
Olá,  é um prazer em conhecê-los, não tenho muito a que falar sobre mim, só que Valentine ama expor os meus erros digitais no nosso grupo e as minhas lutas diárias contra a internet. A página fez um ano em agosto de 2018 e estou bastante feliz que tenhamos crescido tanto em somente um ano. Tenho 17 aninhos e sou, digamos, a chefe disso tudo. Criei a página para postar "Lover Boy", mas não deu muito certo por conta daquele sitezinho lá, sabe, leh*zin, haha. Então dropei e comecei Fools e estamos com ele até hoje, né. Estou nesse mundo de yaoi há 3 anos e, meu deus, já vi tanta coisa nesse universo que nada mais me choca. Além de tradutora, sou editora/cleaner e typesetter, 3 em uma kkkk, ma tambpem sou uma escritora como hobby, faço monte de onsehots/fanfics bem gays. 
Obrigado por nos acompanhar.


p r o j e t o s  a t i v o s
Hey, eu sou a Kau!
Eu sou muito fã de cinema, música (tirando funk, se for música, tocar o coração ou me fazer refletir sobre algo eu já gosto.) e amo muitíssimo meu Nam do Bts. Falo para vocês com a maior sinceridade que sim, sou fissurada em vampiros. Creio que eu li uma quantidade legal de sagas sobre e tenho até uma enciclopédia (tem só umas 1017 páginas mas já é alguma coisa) sobre vampiros, lá tem tudo documentado desde quando e como surgiu de A a Z kkk. Tenho 19 anos e curso publicidade e propaganda, pode-se dizer que não sou muito normal não. Mas cá entre nós, a normalidade é chata e monótona então é melhor ser o oposto do que viver sem grandes emoções  :)

p r o j e t o s  a t i v o s

Nenhum comentário: