q u e m   g o s t o u   b a t e   p a l m a s ,   q u e m   n ã o   g o s t o u   p a c i ê n c i a Olá,  é um prazer em conhecê-los, ...

Tradutoras

/
1 Comentários
q u e m   g o s t o u   b a t e   p a l m a s ,   q u e m   n ã o   g o s t o u   p a c i ê n c i a
Olá,  é um prazer em conhecê-los, não tenho muito a que falar sobre mim, só que Valentine ama expor os meus erros digitais no nosso grupo e as minhas lutas diárias contra a internet. A página fez um ano em agosto de 2018 e estou bastante feliz que tenhamos crescido tanto em somente um ano. Tenho 17 aninhos e sou, digamos, a chefe disso tudo. Criei a página para postar "Lover Boy", mas não deu muito certo por conta daquele sitezinho lá, sabe, leh*zin, haha. Então dropei e comecei Fools e estamos com ele até hoje, né. Estou nesse mundo de yaoi há 3 anos e, meu deus, já vi tanta coisa nesse universo que nada mais me choca. Além de tradutora, sou editora/cleaner e typesetter, 3 em uma kkkk, ma tambpem sou uma escritora como hobby, faço monte de onsehots/fanfics bem gays.
Obrigado por nos acompanhar.

p r o j e t o s  a t i v o s
dress him up

p a n s e x u a l   |   c a n c e r i a n a   |   c a t   l o v e r
Prazer em conhecê-los, possuo vários nomes, literalmente, a Misa me chama de algo, a Saritcha de outras 10 coisas, porém você podem me chamar de Valentine. Atualmente, eu sou tradutora da página e a pessoa que mexe no HTML do blog e toma no cu quando ele quebra aleatoriamente. Estou perto de completar meus vinte anos e curso a faculdade, faço o famoso PP cujo mascote é um galo.
Conheci o gênero Yaoi em 2012 graças a Sukisho, algumas amigas dizem que eu as corrompi nesse meio, mas, em minha defesa, nunca coloquei arma na cabeça de ninguém para ver minhas recomendações (sou uma ótima amiga, acreditem).

p r o j e t o s  a t i v o s



p r o j e t o s  a t i v o s
meeting him | dress him up










Um comentário:

  1. Adorei todas!
    Parabéns, pelo trabalho que é lindo. Sou nova nesse site.

    ResponderExcluir